domingo, 1 de julho de 2018

Responsabilidade minha;

Resultado de imagem para Brasil destruidoMuitas vezes que me perguntam sobre algum assunto, vejo nas pessoas, uma dificuldade grande de compreender a explicação sobre o assunto. De certa maneira isso acontece por conta da lupa a brasileira que tentamos aplicar em determinados conceitos e pela situação de a pessoa ter a intenção de perguntar sem ao menos ter procurado sobre o que diz, causando assim uma aversão a verdade. As ideias propagadas no Brasil, vem com distorção tamanha, desde aquilo que nos solidificou como nação, quanto a Aquele que nos solidificou os princípios. Por tanto, decidi fazer um artigo sobre tudo aquilo que eu tenho analisado, na minha perspectiva, em temas que eu venho estudando e me aprofundando.



  • Ponto de vista
  • Brasil
  • Pensamento imposto
  • Distorção dos conceitos

 Ponto de Vista

  1. Uma sociedade sadia é uma sociedade onde os papeis são cumpridos com presteza. Vez ou outra ouço de alguma mulher, imersa pelo feminismo sem se dar conta dessa imersão, que as mulheres realmente podem ocupar qualquer espaço, que elas são fortes e tem o direito de estar e fazer o que quiserem, que elas não devem nada a ninguém, que as imposições da sociedade as diminuem. Veja bem, como desperdiçam a beleza de sua existência com um discurso tão fraco. A mulher é o pilar mais importante da família. Podemos colocar uma coroa na cabeça de qualquer pessoa? Qualquer pessoa está apita para receber um bem tão precioso? Não. A cabeça que recebe uma coroa deve estar preparada para carregada-la com o maior cuidado, a maior responsabilidade. Pois é disso que se trata o ensinamento bíblico (Provérbios 12:4). Mulheres virtuosas formam pessoas virtuosas, gerações virtuosas. Uma mulher virtuosa forma o marido que virá a ser uma cabeça para uma preciosa coroa, na qual ela, dando seguimento, trará bons frutos junto ao seu esposo, do qual uma sociedade inteira se beneficiara. Sem uma mulher virtuosa, há homens sem virtude. Sem homens e mulheres virtuosos, há uma sociedade apodrecida. O homem por sua vez, em seu papel, deve manter a posição de patriarca, protetor, caçador. Aquele que busca o aperfeiçoamento dos meios onde a mulher poderá trabalhar sua família de uma forma virtuosa. Aquele que buscará o respeito, a responsabilidade, a autoridade. É o equilíbrio entre os filhos de Deus. É a responsabilidade mutua de papeis. Um casal virtuoso, trás virtudes ao futuro, tanto em menor escala, quanto em maior escala. 
  2. Pessoas que se preocupam com o futuro, devem começar no seio da família. Uma árvore que gera bons frutos, se beneficiará deles futuramente. A politica, introduzida da maneira assistencialista, visou substituir a importância da família. Romantizado o movimento das mulheres socialistas, essas foram introduzidas na politica como meio de retira-las de sua importância real na sociedade. Direitos, direitos...direitos são os deveres de alguém para com você. Deixar seus direitos na mão de uma politica assistencialista e de movimento coletivista é se auto-destruir, destruir a sociedade. A politica nada mais é que um jogo de poder.                    -  "Ah, Raiza, pois então, a mulher não pode disputar o poder?"                                                   E para que poder maior do que a construção de uma sociedade sadia? E para que poder maior que ter em mãos o futuro? E que poder é maior que ser virtuosa a ponto de, mesmo que não reconhecida, com uma foto estampada em mil lugares, poder uma dia saber que a nação contou com sua capacidade incomensurável de formar pessoas dignas de ali viverem e prosperarem?

Brasil

Imagine que quando uma árvore começou a dar bons frutos, veio um lenhador e a cortou, jogando nela veneno para acabar com a colheita. Quando o País começou a caminhar, de maneira rápida, houve uma ruptura que podemos até chamar de aborto, jogando fora o que estava em desenvolvimento, trazendo todos os tipos de problemas que se pode imaginar para quem ali permanecesse.

Pensamento Imposto

Após essa ruptura, nos negaram escolha, nos negaram lembranças, nos negaram até mesmo saudade. Tentaram nos fazer acreditar que essa ruptura foi benéfica, que nós estávamos errados em querer aquilo. Impuseram-nos a infelicidade e caso não aceitássemos...quem se importa? Passamos décadas sendo calados, desconstruídos, fora nos tirado a essência, a verdade, a fé. Substituíram tudo isso por muitos padrastos, nenhum deles permaneceu por muito tempo. apenas alguns por necessidade quiseram permanecer (não sei se deles, ou nossa mesmo), mas cada um que apareceu, levou mais um pouco nossa vontade, nossa perspectiva de vida, do nosso interesse pelo futuro. Nos julgaram burros, nos impuseram silêncio enquanto nos aliciavam. Tiraram pouco a pouco as ferramentas que nos permitia a fugir em busca da realidade e da verdade.
Agora imagine que, depois de tantos anos, até mesmo depois da desistência por resistir às imposições, começamos a aceitar o que foi dito, resolvemos sobreviver com o que eles nos ensinavam e ensinar geração após geração sob o método deles, sob o conceito deles, sob a perspectiva deles, tudo começou a se degenerar, conforme o tempo tudo piorou. Gradativamente eles se mantiveram acessos enquanto apagavam-nos.  

Distorção dos Conceitos 

Após todos esses anos, aplique o conceito de princípios sem nada ter buscado para melhorar e sair dessa bolha e tendo sido ensinado por gerações degeneradas em ensinamentos que tivemos a priori. Obviamente não saíra nada sadio, nada produtivo, nada virtuoso. Eis que estamos no Brasil, um país intelectualmente castrado, historicamente abortado, ano após ano torturado e sem nenhum pingo de dignidade e valores tentando descobrir que diabos é democracia, sociedade, nação e religião. Estamos andando na esteira da esquerda, enquanto ela troca os cenários para não percebemos que não tem lugar nenhum para alcançar. 


Pare de propor soluções nacionais, seu filho da puta. Faça algo para se educar e educar as pessoas em torno.
(Olavo de Carvalho)




2 comentários: