terça-feira, 19 de setembro de 2017

Lei da Mordaça: nada mais se pode falar no mundo politicamente censurado


     Uma vez ouvi dizer que todos os veículos de mídia eram livres; lutaram pela liberdade de imprensa e pela liberdade do povo brasileiro. Hoje depois de algum tempo, sem nem mesmo prestar atenção minunciosamente, eu conclui sobre a imprensa, que apenas vivendo numa verdadeira liberdade ela teria a escolha de lutar abertamente para veicular noticias infames, se corrompendo ao monopólio do pensamento, transformando cada palavra escrita num objeto de discussão e distorção, cada formação de letras num crime contra a raça, a religião, a etnia, a sexualidade. Nada, nada jamais foi tão bem escrito quanto a novela brasileira, essa que vivemos atualmente. Eles estão a anos adestrando, se sustentando de politica, se sustentando em esquemas. Aqueles que um dia disseram lutar pela liberdade.
     Gostaria de viver num mundo onde todas as pessoas lutassem pela humanidade em si. Utópico da minha parte? Não. Entendo que todo ser humano nasce apto ao erro, portanto fazer uma analise de acertos e erros decorrente de situações diversas seria fundamental pra uma breve analise, mas nem de perto seria possível pela instabilidade que é o ser humano. Porém, imagine só, hoje em dia eu e tantas outras pessoas somos analisados criteriosamente por uma aparência, se não escrava de mídia, escravos de movimentos sociais que se limitam a dividir para conquistar. Talvez de todos esses anos, o momento que mais o movimento LGBT regrediu, foi quando se junto a politicas, deixando de lado estabilidade social, economia, qualidade de ensino, enfim, melhorias em todos os campos para lutar por algo dito deles, natural. Se é natural, se portar naturalmente é o certo, então naturalmente as pessoas vão assimilando e naturalmente as coisas mudam. Vimos por exemplo, toda as classes, de todos os cantos exaltados e excitados cantando freneticamente as músicas do Queen e o lembrando até hoje onde quer que vamos. Se for muito longe, talvez precisamos olhar aqui embaixo de nosso nariz, Ney Matogrosso, Cassia Eller, Cazuza. Quantos mais é preciso citar? Elton John, Jim Parsons,  Little Richard, David Bowie...
      

       O OBJETO QUE SE ANALISA ABAIXO, É UMA LEI.

Dispa-se 
  • Da arrogância:
  • Do desprezo pelo significado das frases
  • Do desprezo ao raciocínio alheio.
                                                                          Leia. 



Após de toda rapidez da mídia para falar em conservadorismo querendo tratar gays, uma coisa que não é de viés politico discutir, decidi buscar em todos os recursos da Constituição Federal, as respostas tão simples do que acontece atualmente.

Pensei brevemente ao ler: 
"MAS ORA, E ISSO NÃO É AJUDAR?"
Pensei sinceramente em um dos discursos fervorosos de uma militante sobre:
"SUICÍDIO ENTRE HOMOSSEXUAIS" 

  .Numa matéria de muito tempo atrás, li sobre esse tema e o que mais me deixa em duvida é: essa gritaria toda sobre cura gay, ódio cristão, ódio ao homossexual é somente pra sufocar aquelas pessoas que não podem buscar uma ajuda, até mesmo pra continuar se descobrindo, se aceitando, se amando? Isso de maneira indireta está intrinsecamente gravado na politica de esquerda que adora sufocar com muita democracia e amor social as pessoas? Assim como se acorda para o arco iris colorido, não se tem liberdade para repensar o quanto o próprio arco iris pode assustar as pessoas, o quanto o próprio arco-iris tem uma bela aparência mas talvez o tesouro seja um bocado de censura e outro de fanatismo ideológico? 
    Nessa matéria o estudo diz: 

"o que poderia levá-los a tirar a própria vida seria a falta de apoio espiritual, seguida de sentimentos gerados por outros dois relevantes motivos: indiferença e preconceito.
 “As dificuldades no relacionamento pessoal ou familiar, a depressão, a falta de amor próprio, a perda do sentido de viver, a dificuldade financeira, o desequilíbrio mental e a dificuldade para resolução de problemas também foram apontados como fatores motivacionais do suicídio”, complementou Wilzacler.
                 - matéria completa -

Agora, não por desprezo, iremos observar o que causa depressão em pessoas no geral, pessoas que também habitam o mesmo mundo, o mesmo que te expele, te da uns tapinhas na bunda e quer que você chore pra demonstrar estar vivo. O mesmo pra todos, de carne e osso. Como qualquer um quer vai para baixo da terra /com ajuda do movimento, haverá protestos por que existe cremação, além de enterro. 

Motivos
As pessoas podem tentar ou cometer suicídio por diversos motivos:


  • numa tentativa de se livrarem de uma situação de extrema aflição, para a qual acham que não há solução

  • por estarem num estado psicótico, isto é, fora da realidade

  • por se acharem perseguidas, sem alternativa de fuga

  • por se acharem deprimidas, achando que a vida não vale a pena

  • por terem uma doença física incurável e se acharem desesperançados com sua situação

  • por serem portadores de um transtorno de personalidade e atentarem contra a vida num impulso de raiva ou para chamar a atenção.


    Entende-se então que, movimentos LGBT se importam mais com a quantidade de militantes formados pelas massas, do que com a saúde psicológica de alguém, que mesmo não querendo deixar de ser homossexual, possam livremente explorar seus sentimentos com uma pessoa qualificada que poderá suprir todas as suas aflições, medos, dúvidas com seu conhecimento na área. Por exemplo, entende-se então, que a heterossexualidade pode ser tratada, portanto, é uma doença, que inclusive recorrendo a ideologias pode ser tratada e revertida. Por então dizer, ser heterossexual é uma doença, com isso, a partir dos 12 anos de idade e até menos, pode-se recorrer a mudança de sexo sem consentimento paterno/materno. 
   Entende-se então, se declarado homossexual a vida tem todo valor, leis, cotas, benefícios, lugar no trono da militância, mas a partir do momento em que a pessoa se sentir desconfortável e buscar ajuda, nada mais, naquele corpo hétero, naquele hétero enrustido, naquele ser humano por trás dos rótulos interessa. A sua vida passa a ter uma imposição como se HOMO fosse a representação de uma Esquerda/Direita, como se fosse preciso destruir a fraternidade entre seres humanos, para se criar um novo universo.  
     Entende-se então que é perfeitamente normal, saudável, democrático e anti-fascista nascer gay, não
ter sexo e completamente errado e discriminatório, abominável ser hétero. É então indiscutível que seja negado apoio aos homossexuais que se sentem perdidos no meio desse mundo que só quer ser ANTI-TUDO e é só ANTI SER-HUMANO.

NO FINAL DE TUDO, A FRASE QUE MELHOR DESCREVE O BRASIL NESSE MOMENTO É A DE UMA PRESIDENTE CORRUPTA: 

"Não acho que quem ganhar
 ou quem perder,
 nem quem ganhar nem perder,
 vai ganhar ou perder.
 Vai todo mundo perder."


Afinal,
 tudo isso nada mais é que,
 abrir mão de uma nação
 achando que conquistar um vilarejo abandonado é significativo.