sexta-feira, 21 de julho de 2017

Marcha em defesa a vida da Policia Militar

   Neste domingo, 23 de julho, em Campo Grande, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Roraima, Espirito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão e Paraíba se reunirão para caminhar em prol de uma causa ignorada: A VIDA DOS HERÓIS QUE NOS DEFENDEM. 
   Anualmente as mortes aumentam. Anualmente as ignoram. Dia 21 de julho de 2017, foi morto o 90° policial de 2017. Sim, pasmem, esse dado é DESSE ANO. Apenas em Janeiro, 18 policiais militares foram mortos, outros 42 feridos. Em SP o numero de policias militares assassinados aumentou 15% no primeiro semestre. Houve um aumento de 29 para 33 casos. Durante 2016, foram mortos 146 policiais, até  19/07, houveram 89 mortes.
De acordo com o anuário publicado ano passado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, entre 2009 e 2015 o número de policiais brasileiros mortos em serviço foi 113% maior que o de policiais americanos. Dos 358 agentes vítimas de homicídios em 2015, 103 estavam em serviço quando foram assassinados.
  



 Cada um desses policiais deixou em casa seus filhos, esposas, mães, pais, irmãos para defender OS NOSSOS  filhos, esposas, maridos, mães. Já não bastasse o desarmamento da população,  a falta de defesa que eles nos mantem.para beneficio próprio, eles desmerecem um serviço de alta periculosidade. 



Nesse domingo todos podem fazer a diferença, inclusive você. Esteja atento na sua cidade, nós estaremos de mãos dadas por esses HERÓIS. 
                
Se você é de Campo Grande MS clique aqui DIREITA MS ; 
Se você é do Espirito Santo ES clique aqui Patriotas ES ; 
Se você é de João Pessoa PB clique aqui Nordeste Direito ;
Se você é de Florianópolis SC clique aqui Direita Santa Catarina ;
Se você é de Sorocaba SP clique aqui Direita Sorocabana
Se você é do Maranhão clique aqui Ação Pró Armas
Se você é de Brasilia DF clique aqui Acampamento Patriota