quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Feminismo: movimento que explora cérebros femininos.

FEMINISMO

Você já ouviu falar nas feministas? As mulheres que querem abortar, mas não querem engravidar? As mulheres que não querem ser consideradas putas, mas fazem a marcha das vadias, onde se encontram todas nuas? As mulheres que segregam, mas lutam pela igualdade e sororidade?

"Feminismo é o conjunto de movimentos políticos, sociológicos, ideológicos e filosóficos que dizem ter como objetivo: direitos equânimes e uma vivência humana por meio do "empoderamento feminino" e da "libertação de padrões opressores patriarcais, baseadas em normas de sexo."

Se feminismo fosse igualdade, se chamaria igualdade, não feminismo.


Você já ouviu falar sobre sororidade? Eu já ouvi e li dezenas de vezes essa palavra saindo da boca de meninas que nem sabiam o que estavam defendendo. Você já tentou discordar delas? Já mostrou que algumas posições que elas tomam são erradas? Você já se perguntou a quanto de esforço físico as mulheres são submetidas? Sabe quais as vantagens puramente pela diferença biológica? Você já viu sequer algum dado relacionado ao índice de "homemcídio" (caso houvesse a igualdade, porque se intitula feminicidio a morte de mulheres, independente se foi morte por ela ser mulher, o que já é enquadrado a motivo torpe, o "feminicídio" sempre é agravante).

O que diferencia homem e mulher?

Cromossomos Homólogos

O corpo humano possui no total 46 cromossomos pareados, contudo 2 destes cromossomos são os chamados “sexuais”, o que irá decidir o sexo durante a formação do feto, enquanto que os outros 44 são os autossomos, isto é, que não estão ligados ao fator sexual. Portanto temos então 23 pares, sendo 22 de autossomos e 1 de sexuais. Os cromossomos homólogos são aqueles que representam cada um destes pares.

Quantos cromossomos as pessoas têm?
Nós, seres humanos, cada célula normalmente contém 23 pares de cromossomos, num total de 46. Vinte e dois desses pares, chamados autossomos, têm a mesma aparência em ambos os machos e fêmeas. O par 23, os cromossomos sexuais, diferem entre machos e fêmeas. As fêmeas têm duas cópias do cromossomo X , enquanto os homens têm um X e um cromossomo Y . 

O que diferencia a realidade da utopia?

É possível mudar a aparência, mas nunca foi e nunca será possível modificar e construir um novo sexo ou desconstruir os dois únicos existentes. 

46 cromossomos:
É EXATAMENTE ISSO QUE NOS DIFERENCIA.

É exatamente isso que faz de nós seres complementares. Seres que atuando juntos entram em total sincronia, diferente do próprio movimento que segrega, divide e subdivide as mulheres, brancas, negras, pardas, cabelos lisos, cabelos crespos, com pelos e sem pelos, radicais ou pacificas, cristãs e não cristãs, femistas, feministas, burguesas, todas lutando por uma ideologia unida ao socialismo e a liberdade sexual a partir da infância para reeducar seu comportamento, uma ideologia que visa desconstruir a família. E elas fazem isso sem saber, ficam disputando cega e inutilmente, para saber quem sofre mais e nenhuma aceitando a outra como ela REALMENTE É: MULHER. MULHER NO CROMOSSOMO, MULHER EM CADA PARTE DO CORPO E EM TODOS OS COMPONENTES NECESSÁRIOS, QUE NOS FAZ NASCER, CRESCER E MORRER MULHER.


(Você pode até vir com aquele papo de Simone de Beauvoir ou Frida Khalo, mas lembre-se, a primeira tinha um amante e deixou todas as "manas surpresas" quando foram descobertas as cartas, onde ela escrevia a ele e contava nelas que aliciava menores de idade para esse amante e a outra foi amante de Trostky, amigo de Stalin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário