quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Aquecimento Gorbachev

"Todo brasileiro temente a Deus, todo homem reto fiel a sua Fé, deve opor-se, com as mais profundas veras de sua alma - dentro da lei e da ordem - a esse desiderato anti-cristão."


  • Todos os dados foram retirados do livro PSICOSE AMBIENTALISTA, do autor Dom Bertrand de Orleans e Bragança



Em 8 de maio de 1997, Mikhail Gorbachev, secretário geral do partido comunista da união soviética e em seguida presidente da União Soviética, em entrevista ao Los Angeles Times diz:
-"Torna-se necessário um novo código legal internacional sobre o meio ambiente, consubstanciado em uma Carta da Terra." 
- "Meu anelo é que essa carta seja uma espécie de Dez Mandamentos, um "Sermão da Montanha", que sirva como guia para a conduta do homem em relação ao meio ambiente no próximo século e mais além" 

Entrevista com prof. Luiz Carlos Baldicero Molion 

  1. Noticias Agricolas
  2. PDF
  3. UFJF
A VARIAÇÃO DO CLIMA É UM FENÔMENO NATURAL  

As mudanças climáticas desmentem o aquecimento causado pelo CO2. Durante o aquecimento medieval, chamado "período quente medieval", temperaturas na Europa foram maiores que as atuais, Cultivaram-se uvas no norte da Inglaterra, e na gélida Groenlândia ("terra verde" na língua dos Vikings) floresciam plantações e pastagens. Do século XVI até meados do século XIX houve a "pequena idade do gelo", e as crônicas narram como as pessoas patinavam no Rio Tâmisa congelado. Nas décadas de 1940 a 1970 houve um grande resfriamento, a ponto de os cientistas aventarem de estarmos em uma nova era glacial, fato que ganhou a capa da revista Times de 31 de janeiro de 1977.

AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS NÃO DEPENDEM DO HOMEM 

Os oceanos, juntamente com a atividade solar, são os principais controladores do clima global. Eu incluiria a importância dos vulcões, pois as cinzas que elas lançam ao ar bloqueiam a entrada de radiação solar e têm sua parcela de participação no clima global. O vulcão do monte Pinatubo, nas Filipinas, foi responsável por uma redução de 0,5ºC na temperatura global durante três anos. Comparativamente, o aquecimento dos últimos 100 anos foi da ordem de 0,7Cº. 

EFEITO ESTUFA
uma invenção não cientifica 

Eles usaram essa denominação para chamar atenção das pessoas, tentando estabelecer uma correlação entre o que se passa na atmosfera e o que ocorre dentro de uma redoma de vidro, onde se colocam plantas para mantê-las a uma determinada temperatura. 
CO2 influi? Sim, mas quanto influi? Os combustíveis fósseis emitem por ano 6 ou 7 bilhões de toneladas de CO2. Cerca de quinze vezes menos do que os mares, que emitem 90 bilhões de toneladas. É uma desproporção fantástica entre uma coisa e outra. As plantas emitem uma quantidade quase igual. 


NÃO EXISTE COMPROVAÇÃO CIENTIFICA DO AQUECIMENTO GLOBAL

  • Dr. Jarl R. Ahlbeck, engenheiro quimico na Universidade Abo Akademi da Finlândia:
"Até agora as medições do mundo real não dão base para se preocupar com um aquecimento catastrófico futuro"

  • Bob Carter, professor de geologia na Universidade James Cock, Austrália
"Ao longo dos últimos anos, vêm sendo registrados sinais climáticos mais frios do que o habitual em todo o mundo, levando muitos cientistas a questionar a moda, já muito desatualizada, do alarmismo com o aquecimento global"

  • Richard Keen, climatologia do Department Of Atmospheric And Oceanic Sciences , Colocado University 
"A Terra vem se esfriando desde 1998, em desafio às predições do IPCC da ONU. A temperatura global, em 2007, foi a mais fria numa década e a mais fria do milênio. Talvez seja por isso que "o aquecimento global" passou a ser chamado de "mudança climática"

(Pág.. 56 até a 72 de estudiosos desmentindo a farsa)

Teoria da conspiração?
E dai você deve estar se perguntando:
"MAS QUE DIABOS O COMUNISMO E A REVOLUÇÃO TEM A VER COM ISSO?"

OPOSIÇÃO IDEOLÓGICA AO CAPITALISMO, À INDUSTRIA, AO AGRONEGÓCIO 

  1. Evo Morales


-"Se quisermos salvar a Terra e a humanidade, não temos outra alternativa a não ser acabar com o sistema capitalista"
-"Seremos responsáveis por um ecocídio e um genocídio. Ou morre o capitalista ou morre a mãe-Terra"
(entrevista coletiva no COP-15, em Copenhague)





    2. Robert F. Kennedy Jr.





-"Os criadores de suínos em grande escala são uma ameaça maior para os USA e para a democracia do que o Osama Bin-Laden e sua rede terrorista"






   
3. Marina Silva 


-"Chico Mendes talvez nem soubesse o que significa ecologia, e muito menos holocausto ecológico, quando começou sua romaria pela floresta para organizar a peãozada dos seringueiros - primeiro, no sindicato dos trabalhadores rurais, e mais tarde para criar o PT. Ele acabou juntando numa bandeira só a luta ecológica, a luta sindical e a luta partidária, porque sabia que elas são indissociáveis" 






   
4. Carlos Walter Porto-Gonçalves 


 Em entrevista ao jornal MST

-"A Reforma Agrária é fundamental para a questão ecológica. Os males que estamos vivendo derivam todos do capitalismo. Então, buscar uma sociedade para além do capitalismo é fundamental"




(Pág. 73 até a 89) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário